Decorando a sala com sofá-cama

Oi gente, em tempos de moradias cada vez menores, precisamos de criatividade na hora de decorar. O queridinho de hoje é o sofá cama.

Decorando sem preconceitos

Quem disse que sofá cama não pode ser bonito? Essa é uma das muitas ideias preconcebidas a respeito desse móvel. Vejam as listas dos benefícios, segundo o site da Essência Móveis:

  1. Você vai ganhar espaço em seu ambiente, independentemente dele ficar na sua sala, quarto, escritório ou até mesmo na recepção;
  2. Família Grande? Você vai dar mais conforto aos seus convidados no natal ou nas confraternizações com seus entes queridos. Pra ser mais direto, o Sofá Cama vai salvar a sua vida.
  3. Sim, definitivamente eles evoluíram e estão bonitos.

Para não errar na compra.

sofa-cama-futon-15

A escolha do modelo é bem pessoal, mas 2 detalhes devem ser levados em conta na hora da compra:

  • Tamanho:

O espaço acomoda um modelo para solteiro ou casal? Lembre-se que alguns sofás, precisam de espaço atrás do encosto e outros, muito espaço  em frente. Pesquise bem.

Clipboard 1 Clipboard 2

  • Tipo de tecido:

De acordo com a temperatura média de sua cidade, esse detalhe faz toda a diferença. Tecidos naturais e com tramas bem fechadas, são sempre boas pedidas. Ajudam na circulação de ar, mantendo a pele fresca, e não retém tanta sujeira.

Clipboard 3

Alguns modelos que selecionei para vocês são da Essência Móveis, mas há muitos outros lindos esperando combinar com sua decoração. Pense que ele pode ser usado como um sofá comum, combina com tudo.

Um beijo!

sala-com-sofa-cama-11 sala-com-sofa-cama-14

ìcone

 

  • Siga!                @tmpdecorar no Twitter  

                                  @arianemedeirosdesigner no Instagram

Você também pode gostar de :

Sala maior tirando o 3º quarto

Decoração de apê pequeno

 

Ariane Medeiros

Ariane Medeiros

Fui professora por muitos anos, em diferentes estados, e com isso aprendi que o Brasil gosta de representar sua cultura de várias formas. Estudei um pouco de Direito, História e finalmente Design de Interiores, curso que estava em meus sonhos infantis e que me impulsionou a criar este blog para dividir muitas ideias com todos vocês.

Curtam e compartilhem:
TwitterFacebookYouTube