Cozinha rock’nroll…

Destacado

Esse post é dedicado a um casal que gosta de moto e do universo dos motociclistas. Se você gosta também de música e quer deixar sua casa com a sua cara e não tem muita grana para gastar, não precisa fazer grandes intervenções. Basta pintar uma parede de cor forte, de preferência vermelho, colar uns adesivos, por uns quadros, enfim, procurar detalhes que remetam ao seu mundo.
Eu tive algumas ideias e vou compartilhar com vocês:
Cozinha (2)
Se você tem uma cozinha branca ou  de uma só cor, as portas podem ser pintadas ou então aplique adesivo vinílico, (contact serve) na cor de sua preferência. É super fácil, eu já fiz e só precisamos de um bom estilete. Na parede de fundo, além de adesivos que recobrem azulejos que estão super na moda, há também azulejos que imitam tecido, como este da Pavão Revestimentos. Esta foi a padronagem que escolhi para este projeto, mas no site há ótimas opções:
Ousadia também também está na pauta de motociclistas. O aparador antiguinho  entra no clima, mas que tal transformar bancos de carro em cadeiras para a mesa de jantar. Eu vi em uma imagem de um restaurante/bar na Route 66 e me inspirei para criar a minha. Gostaram?
Mesa de banco de carro (2)Na sala, o clima rock’nroll ficou por conta dos bonecos dos Beatles, das placas com a famosa frase de uma música também dos Beatles (all you need is love) e a almofada com a bandeira da Inglaterra em base neutra.Você pode personalizar placas de carros com a frase ou refrão de sua música preferida.
Selecionei algumas almofadas que podem dar aquele charme.     

Sabe aquela bandana que os motociclistas usam por baixo do capacete para dar aquele charme?

Armário geladeira (2) (1)Então… colei na parede e ainda peguei a geladeira que estava lá no fundo de casa, adesivei, higienizei e a transformei em uma armário para as botas e capas. Você também pode personalizar qualquer móvel antigo.

Se quiser alguma dica para te ajudar  siga!           

  •  Twitter      @tmpdecorar  
  •  Instagram @arianemedeirosdesigner  

ìcone

Ariane Medeiros

Ariane Medeiros

Fui professora por muitos anos, em diferentes estados, e com isso aprendi que o Brasil gosta de representar sua cultura de várias formas. Estudei um pouco de Direito, História e finalmente Design de Interiores, curso que estava em meus sonhos infantis e que me impulsionou a criar este blog para dividir muitas ideias com todos vocês.

Curtam e compartilhem:
TwitterFacebookYouTube