Quarto ousado para uma jovem ousada…

Olá, mais uma vez estou aqui trazendo projetos de Design de Interiores para vocês se inspirarem, por que aqui já sabem: todo mundo pode decorar!

Num dos primeiros posts do blog, refiz uma bancada do quarto de uma jovem. Hoje vou apresentar o quarto completo, inclusive mostrando através das novas imagens que consegui por meio de um programa de renderização, como cores nada convencionais podem ser usadas.Lateral

A foto acima contém as que a garota mais gosta, demonstrando que é moderna e também romântica.

Então eu fui além; apostei nas cores,  como chumbo na tinta de lousa que cobre o revestimento da parede, com um toque de lilás e rosa para suavizar.

Foto 1 (1)
 As almofadas foram revestidas com o tecido do papel de parede que está no lado oposto do quarto.
 Foto 8

Chamo aqui a atenção para a função da iluminação: ela deve destacar os cantos que gosta mais e neste caso, clarear o cômodo. A opção aqui foi por luminárias tipo arandela para ajudar na leitura e dar um charme romântico. 

E você, gostou? Dê sua opinião , dicas, sugestões e participe do blog.
Ariane Medeiros

Ariane Medeiros

Fui professora por muitos anos, em diferentes estados, e com isso aprendi que o Brasil gosta de representar sua cultura de várias formas. Estudei um pouco de Direito, História e finalmente Design de Interiores, curso que estava em meus sonhos infantis e que me impulsionou a criar este blog para dividir muitas ideias com todos vocês.

Curtam e compartilhem:
TwitterFacebookYouTube