Eu também quero um escritório!!

Olá, estava eu pensando sobre o novo post, quando lembrei-me de uma pessoa muito importante que está precisando de um home office para trabalhar: eu!

Aqui em casa, o marido já havia dito que também quer dividir este cômodo comigo, além do filho, que faz o dever de casa na mesa da cozinha e nada mais justo que ele compartilhe também.

Em resumo, ele deve ser alegre como uma criança, mas profissional, com toques femininos. Vejam o que projetei:

Foto 2

O papel de parede que lembra jornal foi uma homenagem ao marido e a cor amarela foi usada para trazer alegria e luminosidade. Você deve sempre prestar atenção à iluminação quando for pensar em um cômodo como este. Além de ser usada para destacar áreas decorativas, acima de mesa deve existir um ponto de luz direta.

Foto 3

Por ter que dividir com toda a família, o escritório, ou home office como se diz hoje, deve abrigar espaço para armazenamento, ( neste caso são dois armários brancos abaixo da mesa e as prateleiras) e duas cadeiras que precisam de espaço suficiente para encaixarem na bancada.

Foto 10

Vejam o que deu para encaixar: um prático frigobar

Foto 5

Apertando um pouquinho, a área de descanso ganhou um sofá , que também pode receber uma visita ou cliente para aquele café, e a soneca do filho que ficou esperando a mãe terminar de trabalhar. Levante a mão quem já passou por isso!

Foto 9

Esse será o meu escritório, que idealizei de acordo com minhas necessidades, e você está pensando em modificar ou adaptar algum cômodo de sua casa? Me escreva. Não será cobrado nada por isso.

Uma flor na neveBom final de semana à todos.

Ariane Medeiros

Ariane Medeiros

Fui professora por muitos anos, em diferentes estados, e com isso aprendi que o Brasil gosta de representar sua cultura de várias formas. Estudei um pouco de Direito, História e finalmente Design de Interiores, curso que estava em meus sonhos infantis e que me impulsionou a criar este blog para dividir muitas ideias com todos vocês.

Curtam e compartilhem:
TwitterFacebookYouTube