Decoração criativa para o dia dos namorados

Olá casais, o dia mais romântico do ano está chegando e minhas dicas de hoje são para vocês.

Navegando um pouco pela internet, pude ver que as decorações mais divulgadas usam corações vermelhos e muitas pétalas na mesma cor. Se você quer sair um pouco deste tema, ou tem filhos que estarão em casa neste dia, trago algumas sugestões que poderão fazer sem ajuda (DIY).

Passando o dia em casa

  • Nada mais aconchegante que uma casa limpa e cheirosa. Guarde a bagunça, espalhe flores pela casa e borrife perfume por aí.

Um arranjo delicado e romântico.

Mas se o vermelho é sua cor da paixão, deixo abaixo duas sugestões baratas de arranjos que poderá comprar no supermercado para fazer.

  • Surpreenda o seu amor com um café da manhã.

Às vezes nossas datas especiais são comemoradas com a presença dos filhos, o que é o meu caso, rss. Se quer trazer um clima romântico sem ser óbvio, pense nos seguintes detalhes:

Use a toalha mais bonita que tiver e capriche no visual.

Além de comprar um presentinho super especial para o seu amado(a), esse é o momento perfeito para demonstrar o quanto ele(a) é importante para você.

  • Que tal um inusitado e romântico pic nic dentro de casa? Pode ser no chão da sala usando a mesa de centro como apoio, ou no quintal.
856f07dfdb418feaa82bc1a2458148f0

Fonte: Casa de Valentina.

8b0b041b726be0875304e7ef7b2a67e7

Fonte: Casa de Valentina.

  • Agora, se sua casa estará liberada e o clima de romance está no ar, capriche na decoração e inspire-se nas imagens que separei:

Se precisar de ajuda com o décor de sua casa, entre em contato pelo e-mail tmpode@gmail.com que terei o maior prazer em ajudar por um preço bem especial.

  • Siga!                @tmpdecorar no Twitter  

                                  @arianemedeirosdesigner no Instagram

ìcone

Ariane Medeiros

Ariane Medeiros

Fui professora por muitos anos, em diferentes estados, e com isso aprendi que o Brasil gosta de representar sua cultura de várias formas. Estudei um pouco de Direito, História e finalmente Design de Interiores, curso que estava em meus sonhos infantis e que me impulsionou a criar este blog para dividir muitas ideias com todos vocês.

Curtam e compartilhem:
TwitterFacebookYouTube