Quarto de bebê

Moro de aluguel, vou ter um bebê e não sei o que fazer??!! – comentou uma leitora.

Bem amigos e amigas, dá para transformar esse quarto gastando pouco. Invista em  bons móveis, por que o resto você pode deixar por lá com a mudança, como o papel de parede, por exemplo.

Usei o tema unissex, para exemplificar algumas ideias que tive. Esse quarto não tem armário, como muitas casas e apartamentos alugados, então essa família precisa de espaço para armazenar objetos. A cômoda, que serve como trocador, foi escolhida por não ser muito infantil, então acompanhará a criança por muito tempo, mas poderá ser usada em outro cômodo depois e o berço, tem prateleiras atrás e gavetas embaixo, bem fácil de encontrar.

Foto 2Assim como a cômoda, a cadeira de amamentação poderá migrar para a sala ou varanda quando o bebê crescer. Escolhi a cadeira da mesma cor dos outros móveis, mas isso não é regra.

Detalhes simples fazem a diferença e não precisam seguir o tema baby, pois se permanecer bastante tempo no imóvel, troque apenas o berço pela cama que o quarto se adaptará bem ao crescimento de seu filho. Optei por um papel de parede neutro, mas que poderia escurecer o ambiente, então o pendente com várias lâmpadas, trás claridade de   forma confortável

Foto 4

Abaixo, selecionei mais algumas imagens da internet que poderão te ajudar a decorar o quarto de seu bebê de forma econômica. Aproveitem.  .

Quarto de bebê

????????????????????

Quarto de bebê 3

Boa semana!!Uma flor na neve

Ariane Medeiros

Ariane Medeiros

Fui professora por muitos anos, em diferentes estados, e com isso aprendi que o Brasil gosta de representar sua cultura de várias formas. Estudei um pouco de Direito, História e finalmente Design de Interiores, curso que estava em meus sonhos infantis e que me impulsionou a criar este blog para dividir muitas ideias com todos vocês.

Curtam e compartilhem:
TwitterFacebookYouTube