Olá gente! Vou contar uma coisa, aqui você também pode participar! E ainda receber um projeto de decoração sem gastar nada. Sim! Nadinha! Assista ao vídeo e saiba como :
Eu estava lendo o blog do Rodrigo Maia, “Português de Brasileiro” para entender um pouco sobre o uso de palavras estrangeiras na decoração de interiores. Será que assim tudo parece ficar mais chic? Ou chique? Xiiiiii…
Neologismos e estrangeirismos à parte, o home office, ou escritório em casa, é um cantinho que todos precisam para fazer dever de casa, trabalhos escolares ou ganhar o pão de cada dia, como a blogueira que vos fala, rs.
Vejam o escritório que projetei para um leitor do blog que solicitou via e-mail: meu próprio marido:
Este fiz pensando em minhas necessidades: trabalhar em casa enquanto ajudo o filho com o dever. Tem mais aí alguém que precisa disso? Acho que sim, rs.
Uma mesa mais larga, abriga duas pessoas e a iluminação tem que ser direta. Para a parede, escolhi papel de parede com motivos de jornal, para servir de contraste com os módulos amarelos. O restante da mobília possui tons neutros, como branco, cinza e marrom. Todos juntos. Quer saber se combina? Confira o post na íntegra:
http://todomundopodedecorar.com.br/eu-tambem-quero-um-escritorio/
Quanto às palavras estrangeiras que utilizamos, enviei minha dúvida sobre a forma como devemos escrevê-las para o blog e em breve teremos a resposta nesse endereço:
(http://noticias.r7.com/blogs/portugues-de-brasileiro)
Pingback: Home offices - Peguei do