Hall de entrada chic.

Olá minha gente, uma amiga e leitora do blog enviou fotos do hall de entrada de seu apartamento que tem um tamanho excelente, mas está praticamente pelado! Vejam as fotos:

IMG_20150122_184219164

IMG_20150122_184149165_HDR

 Minha primeira sugestão é torná-lo elegante. Papel de parede hoje em dia é uma ótima pedida. São fáceis de aplicar e combinar; difícil mesmo é escolher um entre tantas opções.

Foto 1

De um lado preto x branco. Do outro branco e preto. Para não ficar monótono, à direita, espelho grande em metal para dar aquela conferida antes de sair. Uma prateleira preta para servir de apoio rápido e o amarelo que adoro. A iluminação dos pendentes, ajudam a dar o clima chic.

Foto 2

 Na parede principal, bancos com assento em veludo garantem o conforto quando as sacolas do supermercado estão pesadas e paramos um pouco para descansar. Quem nunca???

Foto 5

O vaso de planta do lado esquerdo harmoniza com as molduras dos espelhos menores e finalizam este belo espaço que “fará vista” para que estiver chegando à sua casa.

Faça você como minha amiga Julia e solicite também um projeto para seu ambiente. Afinal, aqui todomundopodedecorar.

Bom final de semana!

Ariane Medeiros

Ariane Medeiros

Fui professora por muitos anos, em diferentes estados, e com isso aprendi que o Brasil gosta de representar sua cultura de várias formas. Estudei um pouco de Direito, História e finalmente Design de Interiores, curso que estava em meus sonhos infantis e que me impulsionou a criar este blog para dividir muitas ideias com todos vocês.

Curtam e compartilhem:
TwitterFacebookYouTube