Adoro banheiro colorido!

     Olá minha gente, eu estava sentindo saudades de poder trazer algumas sugestões e opiniões que tenho sobre o fantástico mundo dos interiores. Então tive a ideia de mostrar que os banheiros e lavabos podem ser de cores diferentes do bege e ficarem lindos.
 
     O banheiro acima, um feminino e coletivo, apesar de possuir cores da paleta dos neutros, recebeu uma mistura de texturas que lhe conferiu modernidade e aconchego. Tijolinhos aparentes, papel de parede com motivo de bambu, espelhos e um pendente inspirado em iluminação industrial. Très chic..
     Quem não gostaria de ter um espaço pensado para as mulheres no ambiente de trabalho, onde se pode esperar a amiga sentada (afinal elas vão juntas), ter uma bancada para retocar o make e de quebra possuir muitos espelhos? Mas, papel de parede pode ser aplicado em banheiro??? 
     Sim, porém é imprescindível que não haja espaço para banho, por causa do vapor d’água que pode descolar o papel.
 
     O lavabo abaixo é bem ousado; a estampa do papel foi inspirado nos anos 70. Acima da pia, a janela foi coberta com persiana em tons de cinza, o que dá a sensação de continuidade com os espelhos laterais, usados para causar amplitude visual.
     Mas o melhor deixei para o final. Vejam esses azulejos! Parece que foram inspirados em Tim Burton :)
      Eles são da Pavão Revestimentos e combinaram muito bem com o lavatório de coluna e bacia sanitária pretos. Para não ofuscar a estampa, o espelho e uma prateleira para apoio, foram instaladas na lateral.
 
     Você também gosta de uma cor em sua casa, então não espere. Ouse! E se precisar de ajuda, escreva para mim. 

  Bom final de semana à todos.

Ariane Medeiros

Ariane Medeiros

Fui professora por muitos anos, em diferentes estados, e com isso aprendi que o Brasil gosta de representar sua cultura de várias formas. Estudei um pouco de Direito, História e finalmente Design de Interiores, curso que estava em meus sonhos infantis e que me impulsionou a criar este blog para dividir muitas ideias com todos vocês.

Curtam e compartilhem:
TwitterFacebookYouTube