A empresa também merece ficar mais bonita

     Hoje é domingo, dia das crianças e dia de descansar, não é mesmo?! Sim, mas são nesses momentos de “Ócio criativo” que podem aparecer grandes ideias. 
     Se você está insatisfeito com a aparência de seu comércio ou empresa ou quer atualizá-la, acompanhe aqui no blog nesta e na próxima semana, projetos que o ajudará com as medidas corretas para as áreas de circulação, portas e acessibilidade, além de trazer dicas para deixar o espaço de cair o queixo; afinal, o cliente compra primeiro com os olhos, não é!?
 
 
     Vamos começar primeiro com os banheiros. Assim como eu, várias pessoas avaliam uma empresa pelo estado desse cômodo, por isso, este recebeu um amarelo bem vivo na parede de entrada e no espaço feminino/deficiente. A composição com preto dá um ar retrô, mas sua empresa estará super atual.
 
     Como as mulheres precisam de mais espaço no toillete, já que muitas vezes estão acompanhadas de crianças, este espaço recebeu portas e pia adaptadas. A porta de correr tem 1 metro de largura e a pia o mesmo de altura. Quero aqui chamar a atenção para o vaso sanitário: ele não tem que ter aquela abertura frontal. Gente, segundo a ABNT, isso serve só para hospitais!
 

 

       Uma das regras do mundo corporativo é a originalidade. O abajur usado como lustre e o adesivo vinílico de parede inteira, podem ser vistos como pitadas de ousadia. E não escondem, é claro, a sua atenção aos detalhes.

    

     A copa recebe geralmente só os funcionários, mas quem é de casa merece e muito um local funcional e bonito.

 

     
     Esta tem armário sob medida para guardar inclusive material de limpeza e o espaço foi inspirado nas cores e elementos do Japão. 
 

     
     Gostou? Se precisar de ajuda, envie suas dúvidas que tenho prazer em ajudar, por que aqui, todo mundo pode decorar. 
Boa semana!

Ariane Medeiros

Ariane Medeiros

Fui professora por muitos anos, em diferentes estados, e com isso aprendi que o Brasil gosta de representar sua cultura de várias formas. Estudei um pouco de Direito, História e finalmente Design de Interiores, curso que estava em meus sonhos infantis e que me impulsionou a criar este blog para dividir muitas ideias com todos vocês.

Curtam e compartilhem:
TwitterFacebookYouTube

Uma ideia sobre “A empresa também merece ficar mais bonita

  1. olá boa tarde.
    gostaria de deixar uma dica que eu acho que vai ser bem legal. abrir essa página por causa da cor da parede pensando que encontraria o nome da cor da tinta. bom fica aí a dica.

Comentários encerrados.